Manchas Senis

Você está aqui:

O que são Manchas Senis?

As manchas senis são resultado da troca de substâncias que dão à pele uma coloração diferente, mais frequentemente melanina, resultado da exposição solar. Como esse é um assunto que envolve desde problemas simples, até graves doenças de pele, é importante que o cliente procure logo por atendimento especializado.

O que causa as Manchas Senis?

A causa do aparecimento de manchas senis está relacionada à intensa exposição à luz solar ao longo dos anos. Como o resultado da ação do sol só vai aparecer com o passar do tempo, as melanoses solares são mais comuns em pessoas de idade.

Como funcionam os tratamentos para Manchas Senis?

A luz pulsada é um dos tratamentos mais indicados para a correção de manchas na pele. O uso de um aparelho bastante específico permite a eficiência das aplicações e a menor exposição da pele à luz emitida. Esse procedimento é indolor e apresenta resultados excelentes depois de cinco sessões, mas que podem ser observados desde a primeira sessão.

O peeling químico é recomendado para o tratamento de manchas, pois promove a renovação das células da pele a partir da aplicação de uma solução capaz de descamá-la. Essa troca faz com que um novo tecido apareça, o que garante o rejuvenescimento da pele e traz resultados marcantes no combate a possíveis manchinhas.

No peeling de diamante, uma microdermoabrasão superficial é feita usando uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, promovendo a esfoliação. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva.

SOLICITE UMA AVALIAÇÃO ESTÉTICA